quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jornal da Escola

Com o título de "O QUE ROLA NA ESCOLA" o jornal da Escola tem feito o maior sucesso. Editado pelo aluno Wallace com a supervisão da Profª Marilene vem ganhando cada vez mais leitores. Tem como colaboradores os alunos Thiago, Nathalia, Ananda, Douglas, José Antônio, Caroline, Amana, Thaynara e Gabriela. Colunistas: Valentin Star, Profº Plínio, Valeska, Larissa e Profª Lena. Dentre as diversas notícias destacam-se o poema de Valentin Star e a mensagem dos formandos do 9º ano de 2011.



AMOR MASSACRANTE 

Amor
Estou a tanto tempo
A lhe esperar
E você
Não dá sinal de chegar.

Meu coração
Com uma pedra
Foi massacrado
E a dor da sua perda
Está me deixando
Desnorteado

A saudade
Daqueles dias de felicidade,
está me deixando
Sem saber o que fazer

Já não aguento mais
Estou a ponto de me
suicidar
Só para ti ter em minhas
mãos
Nem que seja apenas por
Alguns estantes.
(Poema de Valentin Star)


MENSAGEM DOS FORMANDOS DE 2011

Lembro como se fosse hoje, eu entrando  pela primeira vez em um lugar bem grande em que eu me deparei com um grupo de crianças, umas chorando e outras sorrindo, e que eu me encaixava em uma delas. Logo em seguida minha mãe me explicou onde eu estava esse era um lugar onde eu criaria novas amizades e aprenderia como iria me preparar para meu futuro.
O tempo passou e eu cresci, fiquei sabendo que mudaria de escola, minha vida estava passando para uma nova fase. Confesso que fiquei ansiosa, porém com medo de não me deparar com a mesma realidade que eu vivia na minha antiga escola, mas com o passar do tempo descobri que ali estaria me preparando para um futuro brilhante.
Hoje me encontro novamente na mesma situação, mudarei de escola, darei mais um passo para o futuro. Estou com medo  e bastante ansiosa sei que não deveria, pois adquiri, absorvi coragens e superações, mas fazer o quê? As pessoas, eu sou só mais uma.
Hoje estou me formando e agradecendo a todos que me ajudaram e me enm corajaram até aqui.  (Valeska e Larissa)


__________________________________________________________________________

Nenhum comentário: